quarta-feira, 22 de abril de 2015

DA ALMA

Imagem do Google


Uma vez na vida, a gente precisa amar alguém daquele jeito único e egoísta que faz desatinar, suar frio, perder a razão e inverter nossas prioridades - podendo chegar até mesmo ao ponto de subjugarmos o amor-próprio, ainda que por tempo limitado.
Esse alguém a quem ofertamos aquilo que há de melhor em nós, é o único capaz de realizar tal façanha: molda o nosso amor - e assim ele se torna tão maior e, contraditoriamente, altruísta, que de repente já não nos ressentimos em deixá-lo partir, ainda que isso nos dilacere... Pois é preciso compreender que talvez não seja a hora certa - ou a vida certa. Sim, porque amores assim são amores da alma também; sabe Deus quantas vezes eu já te amei na história do mundo.

[28/05/2012]

3 comentários:

  1. Parabéns, Natália! Pelo menos uma vez nos permitimos viver esta realidade! Vi seu comentário no blog do Carpinejar; sucesso em tuas publicações!

    ResponderExcluir
  2. Naty esse entrou na alma mesmo, sim temos que permitir amar mesmo que no final vamos nos machucar, pois é a vida ^^
    Beijos ^^
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  3. "Pois é preciso compreender que talvez não seja a hora certa - ou a vida certa"

    Estou amando muito uma guria, porém não sei se correspondido totalmente, e isso, as vezes, me gera um certo sofrimento. Mas essa tua frase ai, me deu um certo alívio.

    Como vc disse, talvez não seja a nossa hora certa.

    ResponderExcluir