sexta-feira, 24 de abril de 2015

TRECHINHOS 'HEARTBROKEN"

Imagem do Google


"Nunca te passará pela cabeça que cheguei a amar você - um amor imaturo, meio bambo das pernas, puro e muito triste: como uma criança de um país miserável, que nasce com fome e sem muitas expectativas de futuro."

"Nunca chegou a ter noção de como eu gostaria de ter feito teu abraço de casa, porto ou qualquer outra coisa que signifique o lugar para o qual sempre é seguro voltar."

"Eu creio piamente na destinação, você também. Poderia citar aqui uma lista enorme de características comuns a nós, mas é essa primeira que importa, porque ela define tudo: apesar de tudo no meio da gente parecer se encaixar feito um quebra-cabeças há muito perdido, não adianta... É exatamente porque acreditamos em destino que, no fundo, nós dois sempre soubemos que os nossos nunca se cruzaram no intento de se tornarem um só."

Esses trechos são de uma tentativa de texto que nunca consegui terminar ou organizar de uma forma que me deixasse satisfeita, então salvei as pequenas partes :)

4 comentários:

  1. Gostei da sua escrita, Natália.
    Sempre bom ler coisas sobre amor, né!?

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia!
    Gostei dos seus trechinhos, aposto que se o texto estivesse pronto, seria lindo <3
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  3. Sou nova nessa história de blog, por isso estou a espera de criticas ou elogios. Sua opinião é muito importante. Obrigada!
    deposito-de-noticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei Naty esse foi um dos que eu mais gostei, entendo mas adoraria que terminasse...
    Beijos ^^
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir